Aconteceu na nossa cidade a 1ª Virada do Rock nos dias 13 e 14 de Setembro e esse foi o nosso primeiro festival junto com nossa Kombi azul calcinha!!!
Havíamos nos preparados a semana toda pois precisávamos de uma bateria para a Efigênia. Esse problema foi resolvido noa sexta e no sábado a tarde nós fomos até o acampamento.
Tínhamos combinado de levar bebidas para vender lá mas descobrimos logo na chegada que isso não seria possível pois já tinha uma vendinha lá.
Chegamos no acampamento, demos uma volta para o pessoal conhecer a Efigênia e nos acomodamos num lugar próximo a uma árvore. Nosso amigo Thyago chegou logo em seguida, estacionou sua moto Sophia perto de nós e montou sua barraca ao lado da Efigênia.
Logo chegou um rapaz da organização e falou que não poderíamos deixar a Kombi ali pois aquele espaço era só para barracas e que o estacionamento era logo embaixo.
Questionamos pois a Kombi é a nossa barraca e ele não nos respondeu nada. haha
Vê se tem cabimento isso, mas tudo bem! Continuamos ali!
Começou o show da primeira banda mas nós continuamos no acampamento. Chegaram uns rapazes de Blumenau e os meninos dividiram umas cervejas com eles. Nossos vizinhos eram de Concórdia, chamaram a gente pra trocar uma ideia e nos apresentaram o hidromel.
Passaram-se dois show e então decidimos ir assistir os próximos, chegamos no final do show da banda Soultherm que toca muito bem por sinal.
Depois vieram as bandas Psyco Jack, Bonny Head, Tinto Seco, Velho Cão e a melhor de todas pra fechar a noite com chave de ouro Casa das Máquinas.
As bandas daqui sempre me decepcionam um pouco, tirando Tinto Seco que foi a primeira vez que eu vi e eles são bons.
As outras bandas vem sempre com o mesmo repertório o que faz com que a gente já saiba o que vai ouvir e acabam caindo na mesmice. Enfim, esqueçam todas as bandas pois o melhor show da noite foi o do Casa. Eu amo Casa das Máquinas e eles não me decepcionaram. São amáveis e sabem agradar o publico, tocaram as melhores músicas e me conquistaram ainda mais quando tocaram Stress que é a primeira música que eu ouvi do Casa das Máquinas aos 6 anos de idade.
O show terminou às 3 da manhã.
Esse foi um dos melhores dias da minha vida!
Continua...
sábado, 27 de setembro de 2014
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Bateria
No outro dia fomos ligá-la, e ela não pegou. Pedimos ao vizinho uma ajuda, e fomos atendidos. Ele fez uma chupeta e nos deixou os fios, caso precisássemos futuramente. Já que a gente ia sair, tiramos ela do patio e deixamos lá fora, até a nossa volta, que levaria algumas poucas horas somente, Na volta, para colocá-la de volta na garagem ela já não ligou de novo, Na semana seguinte, estávamos sem moto, e o pai nos levou até a casa da Dio, e aproveitando a oportunidade, fizemos mais uma chupeta na Efigênia, mas dessa vez demos uma volta no quarteirão para forçar ela e carregar a bateria. Fomos almoçar. Quando fomos sair ela teimou em não ligar, e novamente pedimos uma ajuda ao vizinho. Saímos com ela, e ficamos preocupados se ela ligaria pra gente poder voltar pra casa. Felizmente ela pegou. Fomos atrás de dar uma carga na bateria, pra resolver o problema provisoriamente, já que comprar uma nova não estava sendo cogitada no momento. A 1ª Virada do Rock estava se aproximando e estávamos bem afim de ir com ela pra lá.
Dois dias na mecânica pra descobrir que ela já estava muito velha e não conseguia segurar carga...... Agora não havia outra saída: teríamos que correr atrás de uma bateria nova.
Dois dias na mecânica pra descobrir que ela já estava muito velha e não conseguia segurar carga...... Agora não havia outra saída: teríamos que correr atrás de uma bateria nova.
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
A Novela - Capítulo III - Final
Depois de alguns dias de idas e vindas da mecânica, eles nos comunicaram que estava tudo pronto. Só tinha um problema: estávamos sem dinheiro, e faltava mais de 15 dias para a próxima parcela do meu seguro. Ficamos uma semana sem ter o que fazer, e quase tivemos que esperar mais ainda. Eu tinha "emprestado" um dinheiro lá pro mercado e não foi fácil de recuperar, mas conseguimos. Fomos lá, pagamos o restante e finalmente tiramos a Efigênia de lá. Foi dada uma carga na bateria, já que ela passou um bom tempo parada, mas acabou não sendo o suficiente....
Mal terminou uma "novela" e já começou outra.....
Mal terminou uma "novela" e já começou outra.....
Assinar:
Postagens (Atom)